Notícias

« Voltar

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS PARA IX JORNADA CIENTÍFICA e FÓRUM DE PESQUISA DO ISEPE/RONDON

18 de Junho de 2019

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS PARA IX JORNADA CIENTÍFICA e FÓRUM DE PESQUISA DO ISEPE/RONDON

A Coordenação de Pesquisa e Extensão tornam públicos os prazos e regras para inscrição de trabalhos a serem apresentados na IX JORNADA CIENTÍFICA E FORUM DE PESQUISA DO ISEPE/RONDON, a ser realizada nos dias 28 e 29 de outubro de 2019 nas dependências da instituição.

Os trabalhos poderão ser inscritos na modalidade de banner, resumo expandido ou em artigo científico, conforme modelos constantes no site http://www.iseperondon.com.br/extensao/eventos.

O resumo expandido e o banner serão exclusivamente para comunicação oral, sendo esta obrigatória para os trabalhos aprovados pela comissão científica.

Os artigos científicos serão submetidos à comissão para publicação na revista ISEPE SCIENTIFIC, sendo facultada a comunicação oral por parte dos Autores mediante opção no ato da inscrição.

Somente os artigos científicos serão publicados na revista ISEPE SCIENTIFIC, sendo que os banners e os resumos expandidos, após a aprovação pela comissão científica e comunicações orais, serão certificados pela CPE.

Os banners serão expostos nas dependências da instituição e apresentados por seus autores.

A comunicação oral para resumos e artigos (quando houver escolha dos autores do artigo para apresentação) trata-se de exposição ampla do trabalho em 10 minutos, com mais 5 minutos para discussão pelos integrantes da sala, mediados por responsável pelos encaminhamentos gerais das atividades.

Cada resumo expandido e banner pode ter até 3 autores, incluído o orientador e cada artigo científico pode ter até 5 autores, incluído o orientador. Cabe ressaltar que todo trabalho inscrito por acadêmicos deve, obrigatoriamente, ter um professor orientador, sendo obrigatória, no ato da inscrição, a apresentação da autorização do professor devidamente assinada (Modelo apresentado pela CPE). Para profissionais já formados na área do trabalho elaborado, tal exigência é dispensada.