Reunião do Conselho Superior da Faculdade - CONSUP.
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Na noite do dia 29 de fevereiro, o Diretor Geral da Faculdade ISEPE Rondon, Prof. João César Silveira Portela e o Diretor Acadêmico, Prof. Tiago Hansel, receberam os coordenadores de cursos da ISEPE Rondon, juntamente com a coordenadora da Comissão Própria de Avaliação – CPA, coordenadora de Pós-Graduação, o coordenador de Pesquisa e Extensão e o representante do setor técnico-administrativo para a reunião do Conselho Superior da Faculdade - CONSUP.

O encontro teve como principal pauta a abertura das atividades do ano pedagógico de 2024, além de discussões sobre o aprimoramento das matrizes curriculares dos cursos. Conforme destacou o Diretor da Instituição, Prof. Portela, o diálogo multidisciplinar e multiprofissional permite proporcionar uma experiência mais enriquecedora e bem-sucedida aos acadêmicos, preparando-os para um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e desafiador.

Durante as atividades, também foram debatidos outros assuntos relevantes para o ano letivo, como as eleições de discentes e docentes para as funções nos colegiados de cursos, no CONSUP e na Comissão Própria de Avaliação. Essa comissão, essencial para dar voz de forma imparcial e democrática a todos os envolvidos no processo de crescimento e fortalecimento da instituição.

A conclusão deste encontro envolveu os últimos ajustes para o evento tão esperado por muitos alunos: a cerimônia de colação de grau dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia e da primeira turma do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Nesse momento, o Diretor Acadêmico da Instituição, Prof. Tiago Hansel, expressou seus agradecimentos a todos os presentes e os parabenizou pela dedicação, carinho e trabalho na formação não apenas de futuros profissionais, mas também de cidadãos conscientes de seu papel e importância na construção de uma nação cada vez mais forte e próspera.

A Direção da ISEPE Rondon expressa sua gratidão ao Prof. Nestor Elias Lange, coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas; ao Prof. Rafael Speck, coordenador do curso de Pedagogia; ao Prof. Jeferson Carvalho, coordenador do curso de Agronomia e Engenharia de Produção; ao Prof. Claudinei Teleken, coordenador do curso de Enfermagem; à Profa. Eda Cristina Benkendorf, coordenadora do curso de Ciências Contábeis; à Profa. Glauci Aline Hofmann, coordenadora do curso de Direito; à Profa. Vanessa Seefeld, coordenadora de Pós-Graduação; à Profa. Jéssica Schwanke, coordenadora do curso de Administração; à Profa. Jéssica Cristina Urbanski, coordenadora da CPA; ao Prof. Matheus Behling Portela, coordenador de Pesquisa e Extensão; e a Rejane Willemann, gerente administrativa. Deseja-se mais um ano repleto de sucesso e conquistas.


Por Wilian Martini
Publicado em 30/01/2024 - 14:42
Depoimentos

Unidade I

Horário de Atendimentos:
Segunda à Sexta: 13:30 às 23:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Endereço:
Rua Sete de Setembro, nº 2341 – Jardim Alvorada – Marechal Cândido Rondon – PR – CEP 85.960-000
Ver Localização

Unidade II

Horário de Atendimentos:
Segunda à Sexta: 18:30 às 23:00 horas
Endereço:
Rua Dom Pedro I, nº 1151 – Centro - Marechal Cândido Rondon – PR – CEP 85.960-000
Ver Localização
Tecnologia e desenvolvimento