Encontro com a diretora clínica do departamento de gestão da secretaria de saúde do município de Toledo.
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Na manhã de quinta-feira, dia 04 de janeiro de 2024, o Coordenador do Curso de Enfermagem Prof. Claudinei Teleken e o supervisor comercial da Faculdade ISEPE Samuel Behling encontraram-se com a Diretora Clínica do Departamento de Gestão da Secretaria de Saúde do município de Toledo.

O encontro teve como foco a discussão da parceira do município com a instituição de ensino visando a abertura de espaços para as atividades de estágio dos alunos do curso de enfermagem da ISEPE Rondon.

Conforme relata o Coordenador Prof. Claudinei, é excelente ver a colaboração entre instituições de ensino e órgãos públicos para promover oportunidades de estágio e enriquecer a formação dos alunos. Essas parcerias proporcionam aos estudantes experiências práticas valiosas, permitindo-lhes aplicar o conhecimento adquirido em um ambiente real de trabalho. A abertura de espaços para estágios no Departamento de Saúde do município de Toledo é especialmente relevante para os alunos do curso de enfermagem da ISEPE Rondon, pois lhes permite ter uma compreensão mais ampla das práticas e demandas da área da saúde na região. Essa diversidade de experiências contribui significativamente para a formação profissional dos estudantes, preparando-os de forma mais abrangente para os desafios futuros na área da saúde.


Por Wilian Martini
Publicado em 04/01/2024 - 18:28
Depoimentos

Unidade I

Horário de Atendimentos:
Segunda à Sexta: 13:30 às 23:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Endereço:
Rua Sete de Setembro, nº 2341 – Jardim Alvorada – Marechal Cândido Rondon – PR – CEP 85.960-000
Ver Localização

Unidade II

Horário de Atendimentos:
Segunda à Sexta: 18:30 às 23:00 horas
Endereço:
Rua Dom Pedro I, nº 1151 – Centro - Marechal Cândido Rondon – PR – CEP 85.960-000
Ver Localização
Tecnologia e desenvolvimento