A Faculdade ISEPE Rondon teve o privilégio e a honra de participar novamente do projeto de preparação de adolescentes para o mercado de trabalho,
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A Faculdade ISEPE Rondon teve o privilégio e a honra de participar novamente do projeto de preparação de adolescentes para o mercado de trabalho, promovido pelo Tribunal de Justiça do Paraná. Esse projeto é pensado e direcionado aos jovens dos municípios que compõem a comarca de Marechal Cândido Rondon, visando capacitá-los para o ingresso, permanência e crescimento no mercado profissional.
Reiterando seu compromisso com a formação e desenvolvimento da comunidade local, a Faculdade ISEPE Rondon encara essa oportunidade como um meio de contribuir significativamente para o futuro profissional desses adolescentes. Participar deste projeto é mais do que um compromisso institucional, é um gesto de responsabilidade social e um investimento no crescimento desses jovens talentos desde os estágios iniciais de suas carreiras.
A instituição expressa seu sincero agradecimento a todos os participantes, reconhecendo e parabenizando cada um por seu empenho e dedicação. A contribuição e presença desses jovens tornaram este projeto um exemplo notável de cooperação e esforço coletivo, destacando-se como um modelo inspirador para a construção de uma sociedade mais equitativa e promissora.
A Faculdade ISEPE Rondon orgulha-se por fazer parte desse movimento que visa capacitar e preparar os jovens para os desafios e oportunidades do mercado de trabalho, acreditando firmemente que esse tipo de iniciativa é fundamental para o fortalecimento e o progresso de toda a comunidade.


Por Samuel Behling
Publicado em 08/12/2023 - 18:34
Depoimentos

Unidade I

Horário de Atendimentos:
Segunda à Sexta: 13:30 às 23:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Endereço:
Rua Sete de Setembro, nº 2341 – Jardim Alvorada – Marechal Cândido Rondon – PR – CEP 85.960-000
Ver Localização

Unidade II

Horário de Atendimentos:
Segunda à Sexta: 18:30 às 23:00 horas
Endereço:
Rua Dom Pedro I, nº 1151 – Centro - Marechal Cândido Rondon – PR – CEP 85.960-000
Ver Localização
Tecnologia e desenvolvimento