Notícias

« Voltar

ISEPE RONDON tem mais dois novos cursos autorizados pelo MEC

03 de Outubro de 2017

ISEPE RONDON tem mais dois novos cursos autorizados pelo MEC

Mais dois novos cursos serão oferecidos pela Faculdade de Ensino Superior de Marechal Cândido Rondon – ISEPE RONDON. Os cursos de Tecnologia em Agroindústria e o de Formação de Docentes foram aprovados pelo MEC, conforme as Portarias publicadas no Diário Oficial da União nesta terça-feira (3).

Os novos cursos foram autorizados através das Portarias 1031 e 1029.

Agora, a Instituição, que em 2017 completou 16 anos de fundação sendo uma das pioneiras em Marechal Cândido Rondon no Ensino Superior, soma seis cursos de graduação, sendo: Administração, Direito, Engenharia de Produção e Pedagogia e os dois recentemente autorizados: Formação de Docentes e Tecnólogo em Agroindústria.

De acordo com os professores Andreia Eggers e Jean Carlos Berwaldt, coordenadores dos Cursos de Formação de Docentes e de Tecnologia em Agroindústria, respectivamente, a Faculdade preencheu uma série de requisitos quanto ao projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura, além de terem passado por uma visita local pela comissão do MEC.

Para o Diretor Geral da ISEPE RONDON, Professor João César Silveira Portela, a ampliação do número de cursos reflete a credibilidade da Instituição junto à sociedade, bem como ao MEC.


VESTIBULAR ISEPE RONDON

Em breve, o período de inscrições para o vestibular 2018 dos cursos oferecidos pelo ISEPE RONDON será divulgado.

As provas ocorrerão no dia 02 de dezembro (sábado).

Informações complementares poderão ser obtidas no site da instituição, no campo Vestibular.