Notícias

« Voltar

ISEPE RONDON REALIZA CAPACITAÇÃO PARA O CASAMENTO COLETIVO CIDADÃO

08 de Julho de 2017

ISEPE RONDON REALIZA CAPACITAÇÃO PARA O CASAMENTO COLETIVO CIDADÃO

No mês de junho de 2017 os alunos do Isepe Rondon participaram da capacitação dos casais inscritos para o Casamento Coletivo Cidadão que se realizou no último dia 30, o qual faz parte do Projeto Justiça no Bairro do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná em parceria com o SESC.

Na capacitação os casais assistiram palestra da Professora Mestre Glauci Aline Hoffmann, responsável pelo Núcleo de Prática Jurídica do Isepe Rondon, a qual tinha como objetivo que os casais tivessem ciência de todos os direitos e deveres inerentes ao casamento, bem como educação e guarda dos filhos.

Ao final da palestra, os casais foram atendidos individualmente pelos alunos do Núcleo de Prática Jurídica para esclarecimentos acerca de dúvidas relacionadas ao direito de família, como casamento, sustento, educação e guarda dos filhos.

A capacitação contou ainda com orientações dadas pelo SESC de Marechal Cândido Rondon referente aos atos referentes a celebração do casamento, bem como com a presença do Dr. Luiz Fernando Montini, Juiz responsável pela participação da Comarca de Marechal Cândido Rondo no Projeto Justiça no Bairro.

A equipe do Isepe/Rondon parabeniza os casais que contraíram casamento por meio do Casamento Coletivo Cidadão e deseja a todos felicidades.