Notícias

« Voltar

Coordenadora do Curso de Pedagogia prioriza ações para 2017

12 de Fevereiro de 2017

Coordenadora do Curso de Pedagogia prioriza ações para 2017

O curso de pedagogia do ISEPE Rondon vem agregando a cada dia mais valor dentro da sociedade Rondonense, este ano em especial, porque teremos a visita do MEC para o reconhecimento do curso.

Há menos de um mês na coordenação do Curso de Pedagogia do ISEPE RONDON, a Prof. Ms Andreia Eggers, aborda as ações do Curso para este ano letivo.

Nossa missão é formar profissionais compromissados com a educação, com conhecimento e transformadores. Para isso promovemos inúmeras atividades pedagógicas e científicas durante os 3 anos e meio que ofertamos. Dentre elas destacamos a Semana Pedagógica que acontecerá em maio, onde os alunos poderão participar de palestras, oficinas e debates de temas relacionados a parte pedagógica. Também teremos a semana de Científica com apresentações de pesquisar e trabalhos elaborados pelos próprios alunos. Esse ano com novidades, pois teremos o lançamento da nossa revista na qual o aluno poderá ter a oportunidade de publicar o seu trabalho, enfatiza Andreia.

O curso de pedagogia também trabalha em forma de parceria com algumas instituições sociais através de projetos sociais e ambiental.

 A Coordenadora enfatiza sobre o quadro docente “ vale lembrar dos nossos professores que são profissionais exímios comprometidos com a causa”.

Indagada sobre o mercado de trabalho a Coordenadora afirma “outro destaque do nosso curso de Pedagogia, é que, o aluno ingressando no curso já pode iniciar o processo de estágio remuneratório o chamado PSS, ou seja, ele já fica empregado na própria área que está estudando. Isso lhe trará além de ajuda de custo uma enorme bagagem de experiência e conhecimentos”.

Para quem ainda está em dúvida sobre o que estudar, venha pro ISEPE Rondon nós tiramos todas as suas dúvidas!!

O vestibular agendado para vagas remanescentes dos cursos do ISEPE ainda estão abertas.