Notícias

« Voltar

Conselho Superior do ISEPE-RONDON reúne se para deliberar metas para 2016

31 de Janeiro de 2016

Conselho Superior do ISEPE-RONDON reúne se para deliberar metas para 2016

O Conselho Superior (CONSUP) da Faculdade de Ensino Superior de Marechal Cândido do Rondon, reuniu se no último sábado (30/01) em reunião Ordinária para deliberar sobre assuntos para o início do ano letivo de 2016.

Entre os assuntos discutidos foram: Início do ano letivo, programado para o próximo dia 10 e fevereiro; a formatura dos Cursos de Administração e Direito, a qual ocorrerá no dia 05 de fevereiro; Implantação e Aprovação das alterações no Plano Politico Pedagógico, no que tange a Matriz Curricular para o Curso de Pedagogia; Posse e apresentação do novo responsável pela Ouvidoria da Instituição; Projetos de Pesquisa e Extensão; Implantação de Cursos de Nivelamento de Português e Matemática básica para os alunos ingressantes em 2016 e bem como a Implantação de um Projeto Esportivo e Recreativo para todos os alunos da Instituição.

 CONSUP

O CONSUP é o órgão máximo da Faculdade de Ensino Superior de Marechal Candido Rondon – ISEPE RONDON, de natureza deliberativa e normativa, cuja atribuição é a de zelar pela qualidade e excelência das atividades relativas ao ensino, à pesquisa e à extensão.

É de competência do CONSUP aprovar o Regimento Interno da Instituição; aprovar o Plano Anual de Atividades da Faculdade; homologar o projeto pedagógico dos cursos de graduação e suas modificações; entre outras.

Compõem o CONSUP: Direção Geral; Representante da Mantenedora; Coordenadores de Cursos; Representante do Corpo Docente da Instituição; Coordenação de Pesquisa e Extensão; Representante da comunidade externa; Representante do Corpo discente e Representante do Pessoal não-docente.