Notícias

« Voltar

Conselho Superior aprova ações para próximo ano letivo

09 de Outubro de 2017

Conselho Superior aprova ações para próximo ano letivo

Reuniu-se no último sábado (09), os Conselheiros membros do Conselho Superior da Faculdade de Ensino Superior de Marechal Cândido Rondon – ISEPE RONDON, para deliberar as ações a respeito do termino do ano letivo 2017 e já aprovar ações para 2018.

A reunião contou com a presença da Diretora Acadêmica da ISEPE RONDON, Profª Rosi Mariana Kaminski, que apresentou aos conselheiros ações para o ENADE para os Cursos da ISEPE RONDON.

Entre os outros assuntos deliberados foram: Implantação e Aprovação das novas matrizes curriculares dos Cursos de Administração e Pedagogia, que terá validade para as  turmas ingressantes em 2018; Apresentação dos novos coordenadores de curso, que recentemente foram autorizados pelo MEC; aprovação do Calendário Acadêmico 2018 e suas respectivas atividades, bem como as ações para o Vestibular ISEPE RONDON 2018.

Sobre o CONSUP

O CONSUP é o órgão máximo da Faculdade de Ensino Superior de Marechal Candido Rondon – ISEPE RONDON, de natureza deliberativa e normativa, cuja atribuição é a de zelar pela qualidade e excelência das atividades relativas ao ensino, à pesquisa e à extensão.

É de competência do CONSUP aprovar o Regimento Interno da Instituição; aprovar o Plano Anual de Atividades da Faculdade; homologar o projeto pedagógico dos cursos de graduação e suas modificações; entre outras.

Compõem o CONSUP: Direção Geral; Representante da Mantenedora; Coordenadores de Cursos; Representante do Corpo Docente da Instituição; Coordenação de Pesquisa e Extensão; Representante da comunidade externa; Representante do Corpo discente e Representante do Pessoal não-docente.